Mais de 50 km de estradas vicinais na zona ru

Mais de 50 km de estradas vicinais na zona rural do município receberão melhorias em breve

Ontem à tarde, o Prefeito Roninho, o Vice-Prefeito Alexandre Sardinha e o Vereador João da Máquina estiveram juntos do Gestor de Convênios, Gilberto Machado e com o fiscal de patrulha, Thiago Garnier, ambos representantes da Secretaria do Estado de Agricultura, percorrendo e analisando as estradas vicinais pela zona rural do município.

As estradas serão reforçadas e receberão capeamento com brita corrida. Obras devem começar em breve, beneficiando moradores e produtores rurais, facilitando o tráfego de moradores e escoamento da produção agrícola, além de evitar transtornos em períodos chuvosos. Mais de 50 km de estradas vicinais do município passarão por reparos e melhorias.

As obras de melhorias são indicação do vereador João da Máquina e intermédio do Deputado Estadual Jair Bittencourt à Secretaria do Estado de Agricultura.

Prefeitura de Aperibé: Sempre buscando parcerias e trabalhando para o povo!                 </div>
                <div style=