Prefeitura estuda criação de nova rua facilitando acesso do Centro aos bairros Palmeiras e Ferreira da Luz

No intuito de sempre buscar formas de facilitar a vida dos cidadãos aperibeenses, a Prefeitura de Aperibé está estudando a criação de uma nova rua que ligará diretamente a R. Juvenal Leal, na altura do retorno, diretamente ao bairro Palmeiras, na Rua José Gonçalves Brandão, em frente ao Colégio Lourença Guimarães.

O Prefeito Roninho, junto do Secretário de Obras, Marcos Antônio Lopes, e do Vereador João da Máquina, estiveram hoje(21/07), no local onde os trabalhos devem devem acontecer.

A intenção é que a nova rua facilite o acesso dos moradores e da população em geral ao bairro Palmeiras e Ferreira da Luz, principalmente de alunos até o Colégio.

Além disso, a já iniciada construção da nova estrada ao lado do Campo do Aperibeense, que permitirá mais fácil acesso ao hospital e ao bairro Caetano, continua a todo vapor. Rolos compressores já fazem a compactação do solo e a nova rua deve ficar pronta em breve.
Prefeitura de Aperibé: Trabalhando para o povo.                </div>
                <div style=