Ruas de Aperibé receberão iluminação LED

Aperibé +iluminada; Aperibé agora é LED

Ruas de Aperibé agora contarão com iluminação de LED.

Em um evento de inauguração realizado nesta última terça-feira,08/03, o Prefeito Roninho anunciou com entusiasmo que a iluminação do município está começando a contar com a tecnologia LED.
Segundo o Prefeito, a mudança está começando pelas áreas centrais do município e, muito em breve, chegará a todos os bairros e distritos. A Rua Matias Ferreira da Silva, Rua dos Correios já está completamente iluminada por LED. Ontem (09/03), a troca continuou na Rua Cidônio Bairral e hoje, pela manhã, está acontecendo na Praça Francisco Blanc.

A tecnologia LED é muito mais eficiente e econômica que as lâmpadas incandescentes atualmente utilizadas. Sua economia pode chegar a até 90% em relação às incandescentes.
O projeto busca a curto prazo a modernização do município, o bem-estar e a segurança da população, porém, segundo Roninho, o intuito é ainda que a economia a ser gerada leve no futuro à redução ou até mesmo a extinção da taxa de iluminação cobrada.

Para isso, o governo planeja ainda implementar sistemas de energia solar nas repartições públicas do município, gerando assim menos gastos e facilitando a redução taxa.
No evento também foi inaugurado a reforma do campo sintético, no Polo Esportivo em frente à Prefeitura, e toda a sua iluminação agora conta com LED.

Prefeitura de Aperibé: Trabalhando para o povo!                </div>
                <div style=