Prefeitura entrega novas obras no 3º Distrito, Pito Aceso

O ano já está terminando, mas a Prefeitura ainda segue a todo vapor nestes últimos dias.

Na última sexta-feira (16), entregamos muitas novidades no nosso querido bairro do Pito Aceso, que agora passará a contar com parquinho para a criançada se divertir, cozinha comunitária para a população, além de iluminação de LED.

Vale lembrar que a localidade este ano também recebeu decoração natalina e que o varandão anexo à cozinha, utilizado para encontros e festividades no bairro, também passou por reformas. Além disso, muito em breve, a cozinha ainda será equipada com móveis e eletrodomésticos.

Junto de secretários, funcionários e da população local, o Prefeito Roninho destacou durante o evento a importância histórica do bairro e sua participação ativa na realização de festividades culturais, cavalgadas, eventos esportivos, entre outros, e que planeja ainda muitas novidades e melhorias para todos os bairros do município.

Prefeitura de Aperibé: Trabalhando para o povo!