Mega festa de Dia das Crianças em Aperibé

Nesta quarta-feira, Dia da Crianças, a Prefeitura Municipal de Aperibé proporcionou uma tarde inesquecível para a criançada de nossa cidade, levando mais de 3000 pessoas para a Praça Francisco Blanc.

Foi uma mega festa, que já ficou marcada na história de nossa cidade, e contou com inúmeras apresentações musicais, culturais e de dança, como o grupo infantil Bate-Lata, que transforma materiais recicláveis em instrumento musicais e da nossa Banda Marcial Municipal, além de muita diversão para a criançada com várias atrações, como passeio de trenzinho, tobogã, touro mecânico, pula-pula, entre outras; sem contar barracas distribuindo doces, churros, pipoca, algodão-doce, picolé e refrigerante e muito mais.

Pra fechar o evento com chave de ouro, foram sorteados no palco mais de 200 brinquedos e um total de 64 bicicletas, doadas por autoridades, secretários, vereadores, funcionários e pelo comérico de nossa localidade.

Agradecemos profundamente a todos os funcionários e secretarias que nos ajudaram a realizar mais este grande evento e ainda e todos que contribuíram para podermos levar muita alegria e sorriso para nossas crianças nesse dia tão especial.

Apoio nas imagens: Geovani Cardoso; Drone com Godinho.