EDUCAÇÃO PROMOVE SEMINÁRIO

http://www.aperibe.rj.gov.br/arquivos/2017-11-14/tyago.jpg

“APRENDER NUNCA É DEMAIS”   

     A SMEC, em cumprimento à “Meta 16 – oferecer anualmente um curso de formação continuada no próprio município”, promoveu, em 09/11/2017, a Formação em Serviço “Aprender nunca é demais”, abrangendo todo o corpo docente do Ensino Fundamental I, da Educação de Jovens e Adultos e das disciplinas de Língua Portuguesa e Produção Textual do Ensino Fundamental II do Sistema Municipal de Ensino.

     Através dessa formação, a SMEC visa a despertar, no professor, sua sensibilidade em compreender as dificuldades e certas atitudes apresentadas pelos alunos para estimulá-los a participarem ativamente das atividades propostas, através de aulas mais atrativas.

     Na ocasião, os professores participaram da palestra “Quando a falta de atenção é um transtorno?”, ministrada pelo fonoaudiólogo e cantor Dyego Oliveira da Silva e das oficinas “Música pra que te quero? Cantando e encantando...”, com a professora Francini Audízio Miranda Mota Pontes e “Um pot-pourri de gêneros textuais”, com a Prof. Ana Isabel Ferreira de Magalhães.

Veja também

O HOSPITAL REALIZA WORKSHOP DE CIRURGIA PROCTOLÓGICA.

TÉCNICA A LASER É MENOS EVASIVA

COMEMORAÇÃO DA SEMANA DO IDOSO

APRESENTAÇÃO DE DANÇA FOI O PONTO ALTO DO EVENTO

APERIBÉ FAZ PARTE DO NOVO CONSELHO DE MITIGAÇÃO

COMBATE A SECA É PRIORIDADE.

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia