Prefeitura de Aperibé-RJ
Obras começaram esta semana.

Prefeitura anuncia reforma do campo sintético no polo esportivo em frente ao parque de exposições

Hoje começaram a obras de reforma do campo sintético do polo esportivo em frente à Prefeitura. Durante a tarde, o Prefeito Roninho e o Vice-prefeito, Alexandre Sardinha, estiveram juntos do Vereador Luizinho Lima, do Secretário de Governo, João Wagner Duarte, e do Chefe de Gabinete, Leonardo Moreira, acompanhando o início dos trabalhos.

A falta de reforma e manutenção do campo sintético é uma reclamação antiga dos cidadãos aperibeenses, principalmente dos esportistas e finalmente receberá a devida atenção. Como destacou o Prefeito, a reforma será muito importante para os jovens e para o esporte da cidade.

Em vídeo, todos destacaram e agradeceram o apoio e parceria do Secretário de Governo do Rio, Rodrigo Bacellar, e do Governador, Cláudio Castro, que tem dado um forte atenção aos municípios do interior do Estado.