Eleição para Diretor das Escolas Municipais de Aperibé

Eleição para Diretor das Escolas Municipais de Aperibé. As Instituições Municipais de Ensino de Aperibé estarão realizando eleição para Diretor e Diretor Adjunto, no dia 23/06/2017, em conformidade com a Lei Nº 667 de 28 de outubro de 2016. Essa iniciativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura é o cumprimento da Meta 19 do Plano Municipal de Educação que trata da Gestão Democrática do Ensino Público. O processo de eleição já se iniciou nas Unidades Escolares, seguindo a Deliberação Nº 01/CME/2017 de 29 de março de 2017. “Uma escola em que toda a comunidade escolar participa do desenvolvimento das propostas a serem executadas promove a gestão democrática como prática mediadora do trabalho pedagógico. Quanto mais consciente se torna essa ação, maiores as possibilidades de construirmos uma escola democrática, inclusiva e de qualidade.”, declarou a Secretária de Educação e Cultura Adriana Mota de Castro Fonseca. Para maiores informações, procure a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.