Projeto prevê mais de 50 km de estradas receb

Começaram obras de recapeamento das estradas vicinais na zona rural do município

Na manhã desta terça-feira, 26/10, tiveram início as obras de recapeamento e melhorias das principais estradas vicinais do município. Cerca de 50 km de estradas fazem parte do projeto.

Nesta manhã, além das equipes, o Prefeito Roninho, o vereador João da Máquina e o subsecretário de Agricultura, Luis Carlos, estiveram presentes acompanhando os trabalhos.

Os trechos serão limpos, compactados e receberão recapeamento com bica corrida, além de canalização para facilitar o escoamento de água, que deverá evitar transtornos em épocas de chuva.

Entre as estradas beneficiadas estão as que ligam Pito Aceso, Ponte Seca e Porto à Barra de Santa Luzia e do trevo do meio, passando pelo bairro Derani, seguindo também até Barra, além de toda a Barra do Pomba, trecho que vai da "Ponte Branca" até o Porto.

A obras se deram a pedidos do Vereador João da Máquina e dos esforços do Prefeito Roninho, que por intermédio do Deputado Jair Bittencourt, conseguiram parceria com a Secretaria de Agricultura do Estado para sua realização.

Prefeitura Municipal de Aperibé: Trabalhando para o povo!

20211026 084122
20211026 084044