Veículo será usado pela equipes de vigilância

Mais um veículo entregue para uso da Saúde do município

Nesta segunda-feira, dia 25/10, a Secretária de Saúde, Ilcilani Lourenço, junto do Coordenador da Vigilância Ambiental, Rogério Barbosa, anunciaram o recebimento de mais um veículo para Saúde do município, adquirida através de convênios com a Secretaria de Saúde do Estado e Ministério da Saúde.

Ambos agradeceram os esforços e compromisso do Prefeito Roninho para com a Saúde e se mostraram satisfeitos com o quanto o veículo servirá para atender as necessidades e facilitar realização do trabalho pelas equipes, permitindo cobrir uma área ainda maior, em tempo mais hábil.

O veículo, uma Saveiro, será destinada às equipes de vigilância ambiental e sanitária e contribuirá para o combate a doenças e outros riscos à saúde da população.

A Secretaria Municipal de Saúde já se preparando para o período de verão, que trás consigo maior risco de doenças como a dengue e a Chikungunya, já vem realizando a preparação dos profissionais e a aquisição de equipamentos e materiais para as equipes de vigilância.

Prefeitura Municipal de Aperibé: Trabalhando para o povo!

20211025 172331
20211025 164249