Aperibé é premiada no Prêmio Band Cidades Exc

Aperibé é premiada no Prêmio Band Cidades Excelentes. Evento prestigia cidades cuja gestão se destacou no último ano

Aperibé é premiada no Prêmio Band Cidades Excelentes, concurso realizado pelo Grupo Bandeirantes para classificar a gestão, desenvolvimento e qualidade de vida das cidades do Brasil.
Nossa cidade, que concorreu contra outras cidades na categoria de municípios com até 30 mil habitantes, ficou em primeiro lugar no estado em dois pilares: infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento social, além de sair como segunda melhor cidade no estado do Rio de Janeiro na classificação geral de sua categoria.

Com pouco mais de dez meses de governo, a atual gestão já vem colhendo bons frutos e reconhecimento estadual e nacional, fruto de muito trabalho e dedicação de nossa equipe. Estamos muito felizes pelo trabalho que estamos realizando e podermos trazer melhorias e uma cidade melhor para nossos cidadãos. Isso torna nosso município cada vez em evidência em meio a outras cidades da região e do estado, sendo notável o salto que nossa Aperibé vem tendo em pouco mais de 10 meses, o que só demonstra o quanto uma boa gestão pode mudar o município.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Roninho, a primeira dama Tânia Valéria, o chefe de gabinete Leonardo Moreira, o Assessor de Gabinete Matheus Bragança e o Secretário de Ordem Publica e Defesa Civil, José Arthur Sanches.

Após esse excelente desempenho no âmbito estadual, Aperibé agora será uma das finalistas da etapa nacional que ocorrerá em Brasília, dentre os 5570 municípios do país, seremos uma das 360 cidades premiadas que tiveram lugar de destaque na gestão pública em âmbito nacional.