Prefeitura de Aperibé-RJ
Prefeito recebe comerciantes para reunião sob

Prefeito recebe comerciantes para reunião sobre implementações no transito do centro da cidade

Mantendo o compromisso da Prefeitura de Aperibé em ouvir os anseios da população, o Prefeito Roninho esteve nesta segunda-feira, 27/09, em reunião com comerciantes do centro cidade para ouvir suas reinvindicações e percepções sobre as mudanças recentes no trânsito e seus efeitos no dia-a-dia do comércio.

A reunião foi solicitada pelos próprios comerciantes e, além do Prefeito, também contou com a presença do Chefe de Gabinete Leonardo Moreira, do Secretário de Segurança Pública Leo Bizone e do Presidente da Câmara, Jhonata da Elza.

Após ouvir e discutir opções com os comerciantes, o Prefeito e equipes responsáveis se comprometeram a estudar mudanças e implementações no tráfego e sinalização, de forma garantir a organização e segurança pretendida com modernização que vem sendo aplicada ao trânsito, mas sem afetar negativamente o movimento do comércio na área. Alterações devem acontecer em breve.

O prefeito, ao fim da reunião, ainda garantiu que Prefeitura estará de portas a abertas ao diálogo com toda a população e que essa é a forma certa de se governar com responsabilidade pública.
Prefeitura de Aperibé: Trabalhando para o povo!                </div>
                <div style=